quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pedidos de fics!

Winry: *se recupera rápido do cantinho escuro* Minna-san! Lembrei de algo que esqueci de falar no post passado! *desesperada*
Mat: Você não tem jeito mesmo, não é Winry-san? *gota*
Winry: Calma, vou parar de ser esquecida assim!
Mat: Vamos ver... Quando isso acontecerá... *gota*
Winry: Então minna-san... Nós estamos aceitando pedidos de fics!
Mat: Isso mesmo! Podem pedir o que quiserem!
Winry: Bom... Sinceramente... Só peço uma coisa... Não peça para mim fazer uma fic Yaoi, Yuri, Hentai, Lemon, Lime, Orange e outros gêneros tensos... *de joelhos e implorando*
Mat: Que exagero... Bom, vai funcionar assim: Vocês fazem o pedido e, quem de nós ver primeiro, pega pra fazer!
Winry: Bom... Se eu tiver alguma ideia para fazer o pedido, mesmo que ele tenha sido atendido, eu irei fazê-lo... Afinal, não posso desperdiçar ideias maravilhosas! A mesma coisa com você Mat-kun! Se tiver alguma ideia boa, mas o pedido já foi atendido, você pode fazer a fic sim!
Mat: Uou! Então... Será tipo... Realização dupla de pedidos?
Winry: Hai! Ao invés de uma fic, serão feitas duas! Isto é... SE tivermos boas ideias, que isso fique bem claro! U_U/
Mat: Então... Podem começar a fazer os pedidos de vocês! ^^/
Winry: Talvez iremos criar uma página só para os pedidos!
Mat: Fiquem ligados! Mas... Podem fazer o pedido de vocês neste post aqui também!
Winry: Vamos acabar este post por aqui!
Mat: Até a próxima! E... Estamos esperando seus pedidos!
Winry/Mat: Fui! *somem em uma nuvem de fumaça*

2 comentários:

  1. Bia aqui o/
    Que tal uma fic sobre uma banda? Música? Eu acho uma boa idéia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok... Vamos ver o que posso fazer... Estou pensando, se eu tiver alguma ideia, eu faço a fic!! *o*
      Espere só um pouco que, talvez a fic saia em Setembro! ^^/

      Excluir