sábado, 1 de setembro de 2012

Músicas!

Winry: Yo minna-san! Estou de volta com mais um post!
Mat: E agora falaremos sobre músicas!
Winry: Um tema muito legal e divertido para comentar!
Mat: Bom, comece você falando Winry-san!
Winry: Ok! Bom... Eu gosto muito da abertura do Digimon Adventure... Acho ela viciante! Também tem o Encerramento de Digimon Adventures muito bom, ainda mais com a Sora, a Mimi, a Palmon e a Pyomon cantando! *o*
Mat: Faça uma lista, é melhor!
Winry: Tem razão... Aí vai a "pequena" listinha de músicas que eu gosto! XD



Winry: O meu eu acabo por aqui... Por que senão, fico até amanhã colocando as músicas e o post iria ficar quilométrico! XD
Mat: Então... Agora vou colocar a minha lista!

Mat: E são essas!
Winry: São músicas muito legais... Só as ops de Mirai Nikki que eu nunca ouvi...
Mat: São muito boas!
Winry: Talvez eu ouça elas hoje... XD
Mat: Então... Ficaremos por aqui com este post!
Winry: Qualquer dia voltaremos com esse tema e... Eu colocarei mais uma lista de músicas!
Mat/Winry: Mata ne minna-san! ^^/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário